Notícias

Matheus Jussa e Neris desfalcam Cruzeiro contra Fortaleza

Em duelo neste sábado (11), o Cruzeiro enfrentou o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. Onde, repetiu-se o roteiro de outros jogos com a raposa tendo os melhores números, mas perdendo ao fim do jogo novamente. Mas além disso, o técnico Zé Ricardo perdeu dois dos seus titulares para o próximo jogo, que será contra o Fortaleza.

Trata-se do volante Matheus Jussa e do zagueiro Neris, ambos suspenso após o terceiro cartão amarelo. Mas no caso de Jussa, a suspensão veio em um bom momento. Pois como ele está emprestado justamente pelo Fortaleza, provavelmente não poderia jogar por força de contrato. Atualmente, ele é o primeiro volante titular no clube.

Ademais, vale ressaltar que tanto Matheus Jussa quanto Neris, não eram titulares até determinado momento da temporada. Mas ambos aproveitaram situações de lesões de companheiros, e também outros que saíram do clube, para conseguir firma-se como titulares. Desde então, tem se mantido assim no Brasileirão.

O jogo entre Cruzeiro e Fortaleza corresponde a duelo adiado da 30ª rodada, e será realizado as 18:30 do próximo sábado (18) no Mineirão. Onde o técnico celeste pode voltar a improvisar Lucas Oliveira como primeiro volante, com João Marcelo ganhando oportunidade na zaga. Outra possibilidade é manter Lucas Oliveira como titular ao lado de Luciano Castan na zaga, com Filipe Machado sendo primeiro volante.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo