NotíciasVai e Vem

Matheus Índio está em BH para acertar com o Cruzeiro

O Cruzeiro está próximo de se acertar com o meia-atacante Matheus Índio, no entanto a confirmação da contratação dependerá a resolução com a Fifa, pela punição aplicada ao clube, que proíbe a equipe de registrar novos atletas.

De acordo com as informações apuradas pela equipe do GloboEsporte.com, o jogador já está em Belo Horizonte, onde realiza os exames médicos. O jogador estava no Estoril, clube de Portugal, e está livre no mercado desde julho, após o término do seu contrato.

Matheus índio foi revelado pelo Vasco, e foi vendido pelo clube carioca ao Estoril em julho de 2017. O jogador já havia atuado na equipe portuguesa por empréstimo, e o clube efetuou a compra do jogador após o término contrato.

Durante a sua passagem pelo Estoril, o meia-atacante também foi emprestado do Boavista. Na temporada 2019/20, o jogador atuou em 11 partidas, menos jogos do que o jogador havia disputado na temporada anterior em 2018/19, quando atuou em 18 partidas.

A punição aplicada pela Fifa ao Cruzeiro, pela dívida com o Zorya, pela contratação do Willian, do Bigode. Impede o clube de registrar novos jogadores, o clube no entanto, apresentou algumas provas a Fifa, para tentar anular a punição. A diretoria celeste alega que houve um acordo com o clube ucraniano, a equipe no entanto, nega o acordo com a Raposa.

Veja mais

2 Comentários

  1. Vamos ver né nunca ouvi sequer falar desse menino mais se vinher pra ajudar que Deus abençoe precisamos msm nesse momento difícil e turbulento mais vamos sair dessa fase difícil com fé se o cruzeiro cabuloso n merece isso dirá agente que somos torcedores apaixonado coração não aguenta mais doer n sinto falta da época que agente era eliminado de uma libertadores pelos a dor passava agora essa dor ae tá acima do normal

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo