Meia do Cruzeiro, Matheus Henrique anuncia que será pai; confira
O jogador será pai pela primeira vez
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
O meio-campista Matheus Henrique, do Cruzeiro, anunciou neste domingo (15), que será pai. O jogador fez uma publicação em colaboração com sua esposa, Thamires Carvalho, anunciou que estão grávidos de um menino.
Matheus Henrique será pai pela primeira vez, na publicação os dois anunciaram que agora são três e destacaram: “Dividimos com vocês esse momento sagrado… Com o coração cheio de emoção e gratidão. Vem nosso pequeno!”.
O jogador do Cruzeiro está se recuperando de uma lesão, existe a expectativa de Matheus Henrique voltar a ser opção para o técnico Leonardo Jardim no retorno após a pausa no futebol para a disputa da Copa do Mundo de Clubes da Fifa.
Texto divulgado por Matheus Henrique
“Quando for a hora certa, eu, o Senhor, farei acontecer.” Isaias 60:22
AGORA SOMOS 3 ….
O melhor presente que Deus poderia nos dar, tão sonhado, tão esperado e já tão amado !!
Há momentos na vida em que as palavras quase não alcançam o que o coração sente…
Ele, que conhece os desejos mais profundos do nosso coração, nós fomos escolhidos para viver essa benção.
E eu só posso dizer: Obrigado, Senhor, por confiar a nós essa nova missão. Por esse presente que veio diretamente do céu.
Que esse meninão cresça cercado de amor e da certeza de que já é muito amado.
Dividimos com vocês esse momento sagrado… Com o coração cheio de emoção e gratidão.
Vem nosso pequeno!
