Notícias

Matheus Henrique revela que Jardim promoveu churrasco para elenco do Cruzeiro

O jogador destacou o estilo de jogo do treinador português

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em uma entrevista ao Charla Podcast nesta terça-feira (18), o meia Matheus Henrique contou um pouco de como vem sendo a relação com o técnico Leonardo Jardim no Cruzeiro, e contou que o treinador promoveu um churrasco para o elenco.

“A gente já está muito mais dentro da ideia dele, do que quando ele chegou. Tanto que a gente fez o jogo-treino agora com o Botafogo, e ele elogiou bastante a gente. Ele falou: “Não vai ser da noite para o dia, é uma construção, vocês pegarem a ideia e trabalhar.”, e uma coisa que ele cobra muito, é que tem que estar todo mundo no mesmo nível”, afirmou.

O jogador destacou um pouco do estilo de jogo do técnico Leonardo Jardim. Matheus Henrique afirmou que o treinador vem pedindo um time intenso, e que busque sempre “ferir” o adversário.

“E filosofia dele é definição de jogada rápida, vertical, na hora que estiver a opção é para ferir o adversário. Até para mim ele já falou: “Não quero que você fique com posse, se chegar chuta, você tem o chute.”, então dúvidas, time intenso, intensidade ele cobra muito”, disse.

O meia revelou que o técnico Leonardo Jardim promoveu um churrasco para todos os funcionários do clube, e não só para os jogadores, algo que não é muito comum para os treinadores da Europa.

“A gente fez um churrasco, ele que armou, foi a comissão inteira, ele falou para a gente se conhecer mais. A galera inteira do clube, não só atleta, sabe? Legal demais”, contou o meia.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo