Notícias

Matheus Bidu fala sobre disputa por posição com Rafael Santos e do ótimo momento do Cruzeiro

O lateral-esquerdo Matheus Bidu concedeu uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (06) e falou sobre a disputa por posição com Rafael Santos e também do ótimo momento que vive o Cruzeiro.

Sobre a sua disputa por posição com Rafael Santos, o jogador destacou que não existe rivalidade entre os dois e que nos treinamentos, um procura ajudar o outro.

“Uma disputa muito saudável, no dia a dia, um procura ajudar o outro e sobre isso estamos despreocupado, graças a Deus quem está ganhando com isso é o clube, no dia a dia sempre procuramos trabalhar firme e intensamente”, destacou o lateral.

Questionado sobre o posicionamento dos adversários nos próximos jogos do Cruzeiro, já que o time vem se tornando o adversário a ser batido nesta Série B, Matheus Bidu afirmou que os jogadores seguem trabalhando para manter a intensidade.

“Acreditamos sim que muitos adversários virão até aqui na nossa casa procurar tirar pontos nossos, mas vamos continuar trabalhando com os pés no chão, procurar fazer tudo que o professor vem pedindo no dia a dia e procurar manter a intensidade até o final do campeonato”, disse Bidu.

Matheus Bidu disputa posição com Rafael Santos, o entrevistado desta segunda-feira disputou 15 jogos, enquanto o camisa 36 atuou em 26 partidas e é o jogador que mais jogou pelo Cruzeiro em 2022.

Assista a entrevista completa do lateral

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo