Notícias

Master do Cruzeiro enfrenta o master do Rio Branco em Viana, no Espírito Santo

A partida acontece nesta sexta-feira (15), às 9h, no Estádio Municipal de Arlindo Villaschi

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na próxima sexta-feira (15), feriado do Dia da Proclamação da República, o time master do Cruzeiro estará no Espírito Santo para um jogo diante do master do Rio Branco, equipe capixaba. A partida será realizada no Estádio Municipal de Arlindo Villaschi, em Viana, às 9h.

A entrada ao público será 1kg de alimento não perecível. Um dos nomes que estarão presentes é o ex-meia, Donizete Amorim, campeão da Copa Libertadores de 1997 pelo Maior de Minas.

Nesta temporada, o time profissional do Cruzeiro esteve no Espírito Santo, quando enfrentou o Fortaleza no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O clube celeste mandou sua partida no estado, por conta do mando de campo vendido pela gestão de Ronaldo.

O torcedor cruzeirense que mora no Espírito Santo terá a oportunidade de reencontrar o clube, porém, desta vez com os atletas da equipe master, em um confronto diante do Rio Branco, tradicional time do Espírito Santo.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo