Notícias

Marquinhos Cipriano chega em Belo Horizonte e fala sobre sua chegada ao Cruzeiro

Nesta segunda-feira (11) o lateral Marquinhos Cipriano desembarcou em Confins, o jogador chega para realizar os exames médicos e assinar seu contrato com o Cruzeiro. No seu desembarque, o atleta conversou rapidamente com o jornalista Samuel Venâncio, sobre sua chegada ao clube celeste.

Perguntado sobre como foi a conversa com a diretoria cruzeirense, Marquinhos Cipriano destacou a grandeza do Cruzeiro e afirmou que quando recebeu a proposta, não pensou duas vezes.

“Foi uma conversa sincera, uma conversa bacana, o Cruzeiro é um grande clube, todo mundo sabe, todo mundo conhece o Cruzeiro, sabe da força da torcida, da força que eles tem. Na hora que eu recebi essa proposta, não pensei duas vezes e falei: ‘Vamos que eu estou focado, quero jogar no Cruzeiro e fazer grandes partidas'”, disse o jogador.

Sobre estar no time administrado por Ronaldo, que é o sócio majoritário do Cruzeiro, o lateral afirmou de forma bem descontraída, que quando fala do Fenômeno, a conversa muda.

“Pesou muito, quando falaram Ronaldo, aí a conversa muda né, Ronaldo é outra história, é um ídolo, todo mundo conhece, não só no Brasil, como mundial. Acredito muito nesse projeto do Cruzeiro que está vindo, está crescendo e vai crescer demais”, afirmou.

O lateral-esquerdo destacou que vem acompanhando a temporada do Cruzeiro e tem certeza que o clube continuará nesse processo, focado, para buscar o acesso.

“Estou acompanhando o Cruzeiro faz tempo, estou vendo a temporada que eles estão fazendo, uma grande temporada, e ai eu tenho certeza que vai continuar nesse processo, ganhando jogo a jogo, focado, para a gente subir”, disse.

Apesar de ainda não poder atuar, por ter que aguardar a abertura da janela de transferências para ser registrado, Marquinhos Cipriano citou que vinha trabalhando com personal em Bauru, São Paulo e está preparado para jogar.

“Venho treinando com personal a parte, fazendo trabalho em Bauru, no interior onde eu moro, de São Paulo, estou preparado para dar grandes alegrias”, concluiu.

Assista a entrevista do jogador

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo