Notícias

Marlon sofre lesão e desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos

O jogador deve ficar de fora por ao menos 15 dias

O lateral-esquerdo Marlon deixou o jogo do último domingo (7), contra o Corinthians, se queixando de dores. O jogador teve uma lesão confirmada e desfalcará o Cruzeiro nos próximos jogos, após ter reconquistado a posição de titular.

A tendência é que o atleta fique de fora por ao menos 15 dias, a informação foi divulgada pelos jornalistas Guilherme Piu, Emerson Pancieri e Túlio Kaizer, da Itatiaia. Após exames, ficou confirmada a lesão do camisa 3.

Sem Marlon, Fernando Seabra tem o jovem Kaiki a sua disposição para a lateral-esquerda, além de Lucas Villalba que também pode atuar nesta posição. Na próxima quarta-feira (10), o Cruzeiro enfrenta o Grêmio, fora de casa, e já não terá o atleta a sua disposição.

Marlon esteve em campo em 27 jogos nesta temporada, acumula um gol e duas assistências. Reserva imediato do camisa 3, Kaiki disputou 6 jogos em 2024, tendo sido titular em jogos recentes contra Criciúma, Flamengo e Athletico.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo