Marlon revela porque foi reserva no clássico e comenta situação; veja
O lateral entrou apenas no segundo tempo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Diferente de outros jogos, Marlon começou no banco de reservas do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético, na noite do sábado (10). Diante disso, foi questionado ao fim do jogo, comentando a situação inédita, e revelando o motivo de ter começado no banco.
“Em uma conversa com o treinador ele denominou que não tinha agrado minha performance (contra o Fortaleza), por isso jogou o Kaiki, que vem trabalhando bem também. Não tem 11 titulares, tem sim um elenco todo titular, você tem que estar apto a jogar”, disse o lateral em entrevista a Rádio Itatiaia.
Como destacou o camisa 3, Kaiki foi o titular na posição. O jovem lateral tem ganhado espaço com Fernando Seabra, oportunizado também devido a suspensões seguidas de Marlon. Contra o Atlético, ele esteve entre os três melhores do Cruzeiro no jogo, com nota 7,4.
Contudo, mesmo assim, Marlon revelou não ter ficado contente com a reserva: “Quando você fica fora, não fica contente. Tem que torcer para os companheiros e estar apto para ajudar os companheiros, isso que é importante.”
Referente a participações da Marlon contra o Atlético, foi ‘discreta’. O defensor teve apenas 11 minutos em campo, entrando aos 39 do segundo tempo, no lugar de Lucas Villalba. Assim, com Kaiki em campo, Marlon atuou improvisado como zagueiro.
Marlon é um dos jogadores do elenco do Cruzeiro com mais jogos em 2024, são 30 ao todo.