Notícias

Marlon revela porque foi reserva no clássico e comenta situação; veja

O lateral entrou apenas no segundo tempo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Diferente de outros jogos, Marlon começou no banco de reservas do Cruzeiro, no clássico contra o Atlético, na noite do sábado (10). Diante disso, foi questionado ao fim do jogo, comentando a situação inédita, e revelando o motivo de ter começado no banco.

“Em uma conversa com o treinador ele denominou que não tinha agrado minha performance (contra o Fortaleza), por isso jogou o Kaiki, que vem trabalhando bem também. Não tem 11 titulares, tem sim um elenco todo titular, você tem que estar apto a jogar”, disse o lateral em entrevista a Rádio Itatiaia.

Como destacou o camisa 3, Kaiki foi o titular na posição. O jovem lateral tem ganhado espaço com Fernando Seabra, oportunizado também devido a suspensões seguidas de Marlon. Contra o Atlético, ele esteve entre os três melhores do Cruzeiro no jogo, com nota 7,4.

Contudo, mesmo assim, Marlon revelou não ter ficado contente com a reserva: “Quando você fica fora, não fica contente. Tem que torcer para os companheiros e estar apto para ajudar os companheiros, isso que é importante.”

Referente a participações da Marlon contra o Atlético, foi ‘discreta’. O defensor teve apenas 11 minutos em campo, entrando aos 39 do segundo tempo, no lugar de Lucas Villalba. Assim, com Kaiki em campo, Marlon atuou improvisado como zagueiro.

Marlon é um dos jogadores do elenco do Cruzeiro com mais jogos em 2024, são 30 ao todo.

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo