Apresentado no Grêmio, Marlon comenta saída do Cruzeiro: “Estou onde me querem”
Jogador foi emprestado a equipe gaúcha até o fim de 2025

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Apresentado pelo Grêmio, Marlon falou concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (14). Dentre os temas abordados na coletiva, o lateral comentou sobre sua saída do Cruzeiro, revelando detalhes da negociação para ir à equipe gaúcha.
Primeiro, o jogador revelou que já queria sair da equipe mineira: “Gostaria de agradecer o presidente Pedro Lourenço, do Cruzeiro, que soube analisar muito bem a situação. Porque desde dezembro do ano passado, já tinhamos conversado, e ele falou que não ia me liberar, pois estava tendo a montagem do elenco do Cruzeiro, e eu tinha manifestado a ele o interesse e carinho que tinha pelo Grêmio.”
Na sequência, Marlon revelou como seguiu no Cruzeiro: “Mas, segui sendo profissional no Cruzeiro, fazendo meu trabalho. Respeitando também as decisões do treinador. Comecei a temporada um pouco fora, não estava jogando, mas respeitando as decisões. No última dia (da janela de transferências), quando tive a oportunidade de vir, meus representantes conversaram como Grêmio e com o clube (Cruzeiro), já sabendo do meu desejo.”
Ainda sobre a negociação, Marlon disse como viu a oportunidade de ir para o Grêmio: “Foi muito rápido. Porque o presidente perguntou, o Alexandre Mattos também (perguntou), se eu queria vir pra cá. Eu disso pra ele que era meu sonho, meu desejo, que era uma coisa muito boa para mim também. Acho que uma mudança era válida, para conseguir desempenhar meu futebol, recuperar também algumas coisas que precisava. Sempre, quando falei do Grêmio, não titubeei, era minha vontade estar aqui.”
Mau momento no Cruzeiro?
Em outro ponto da entrevista, Marlon respondeu o que pode tirar do momento de pressão que viveu no Cruzeiro, que é também a situação atual do Grêmio: “Olha, quando você joga em grandes (clubes) é normal ter cobrança, clubes como o Grêmio geram grande expectativa. Sabemos que o torcedor vem chateado, o Grêmio tem um elenco com potencial grande, pode jogar melhor, temos trabalhado nisso. Estou aqui a 2, 3 dias, mas já vejo o trabalho que vem sendo feito, o ambiente também é muito bom, isso é propício para conseguir resultados. Eu não acredito que eu estou em um momento tão ruim como tentam colocar.”
Por fim, o jogador destacou que está no clube que quer: “Às vezes as pessoas tentam rotular uma situação que tu pode não acreditar. Não acredito que esteja num momento tão ruim quanto colocam. Não me considero em um mau momento, me considero em um momento perfeito. Estou em um local onde me querem, e quero estar, estou muito motivado.”
Esse aí Jajá tá no time do interior no Grêmio vai ser reserva
Deixa de ser bola mucha problema do Cruzeiro isso da oportunidade pro pros caras quando são reconhecidos falem que estou onde me querem kkk
Só subir na balança agora na apresentação
Cobra esse peso kkkk gordinho vaitomar bola nas costa depois dar carrinho
É so jogar igual estava jogando no cruzeiro, que rapidinho verá se vao te querer ai..