Notícias

Marlon detona o desempenho do Cruzeiro como mandante em 2023; assista a entrevista

O lateral-esquerdo Marlon falou sobre mais um resultado ruim do Cruzeiro como mandante em 2023. O jogador iniciou sua entrevista tirando qualquer responsabilidade do técnico Zé Ricardo após o empate com o América no último domingo (1).

“Eu já falei isso uma vez e vou falar de novo, o treinador não entra em campo. Ele passa a dinâmica para gente, dá o atalho, a gente é que tem que executar. E a gente não está executando bem, e não atoa a gente é um dos piores mandantes por inabilidade nossa”, afirmou o camisa 3.

Marlon ainda citou o estilo de jogo do América no último domingo, que foi uma equipe mais defensiva inicialmente, mas depois de entender que teria a oportunidade de talvez sair com um resultado melhor, por conta do desempenho da Raposa, foi para cima do Cruzeiro.

“Vou pregar todo respeito aqui, a gente jogou contra uma equipe que não veio para vencer o jogo. Veio para suportar o máximo de pancada possível da gente. E a gente começou muito bem o jogo, depois tomou o gol no desequilíbrio, uma bobeira nossa e depois o jogo ficou uma loucura, um bate volta, uma sucessão de erros, e a gente não teve a ciência de entender o jogo, saber ler e ser efetivo para buscar a vitória”, disse.

O jogador foi forte nas críticas após mais uma atuação ruim do Cruzeiro como mandante, afirmando que o desempenho do clube em casa é patético e a culpa é dos jogadores.

“A gente teve intervalo entre os jogos, a gente tem tempo para trabalhar, para recuperar. Como eu disse, a gente tem que ser efetivo, desde o começo da temporada a gente não é efetivo, e isso está nos custando muito caro. Todos nós aqui, eu me incluo nisso, a gente tem que ter, tem que melhorar esse desempenho, porque como eu disse, a gente com um time que tem qualidade, representando uma camisa grande, em casa a gente tem um desempenho patético. Tem que falar essa palavra forte mesmo porque a responsabilidade é nossa que entra em campo e a gente não está entregando o futebol necessário para vencer”, concluiu.

Assista a entrevista completa de Marlon

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo