Notícias

Marlon destaca que não tem rixa com ninguém e analisa momento no Cruzeiro; veja

Marlon perdeu titularidade absoluta no elenco

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Vivendo momento difícil, Marlon saiu do banco de reservas para ajudar o Cruzeiro no duelo contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-americana. Assim, apesar da queda de rendimento, Marlon destacou que não tem rixa com ninguém e analisa momento no Cruzeiro.

Outrora titular absoluto, Marlon teve queda de rendimento nos últimos jogos, e demonstrou insatisfação ao ser substituído contra o Vitória. No entanto, ele apontou que a insatisfação refere-se ao seu desempenho, e não de ter perdido o posto de titular absoluto, citando conversa com Fernando Seabra:

“Dei uma declaração depois do clássico que entenderam de uma determinada maneira, aconteceu outra situação no jogo do Vitória que também interpretaram de outra maneira. Mas, procuro trabalhar. Conversei com o Seabra que, além de não estar satisfeito com meu rendimento, não estava contente de estar saindo da equipe. Porque sou um jogador muito ambicioso, quero estar jogando e fazendo meu trabalho.” – Disse Marlon

Além disso, Marlon destacou sus entrega ao grupo: “Muitas veze fazemos a análise só da performance do jogador, e não entende que às vezes ele faz algum sacrifício pelo bem maior, pela equipe. Me destaquei muito ano passado fazendo uma função, e esse ano foi solicitado por mais de um treinador que fizesse outra função, para potencializar outros jogadores. Nunca deixei de fazer isso, nunca reclamei, nunca cheguei aqui e disse que não tava disposto a fazer, nem nada.”

Na sequência, Marlon falou sobre a queda de desempenho: “Só que chegou em um momento que as coisas não saíram da forma como queremos, que o desempenho, porventura, caiu um pouquinho. Aí começa a se dizer muita coisa: ‘Ah, quando o cara começar a jogar mal, é que ele está sentando no contrato, que está insatisfeito, ou coisa do tipo.’ A verdade é que sempre procurei melhorar, trabalhar, não tem nada que vai cair de graça na nossa vida.”

Por fim, Marlon negou rixa com alguém: “Disse agora há pouco também. para botar ponto final nesse assunto, que não tem rixa com nenhum jogador, respeito todo mundo. Eu sei o que posso entregar, sei o que eu já fiz aqui para ajudar e agregar. Então, também estou trabalhando para buscar entregar a minha melhor versão.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo