NotíciasVai e Vem

Marlon chega a Belo Horizonte para assinar contrato com o Cruzeiro

Lateral esquerdo, Marlon era esperado em Belo Horizonte, e chegou. Dessa forma, ele vai nos próximos dias realizar os exames para assinatura do contrato com o Cruzeiro. Segundo informação de Samuel Venâncio, ele vai assinar sem custo até o fim de 2024 com a equipe celeste.

A lateral esquerda é um dos problemas defensivos da equipe de Paulo Pezzolano. Pois, nenhum atleta se firmou na posição. Dentre eles, está Marquinhos Cipriano que teve sua saída anuncia nessa quinta (9). Assim, a diretoria celeste buscava opções para o setor no mercado.

Logo, encontrou Marlon, que tem 25 anos e estava no Ankaragücü, da Turquia. Revelado pelo Criciúma, ele jogou também pelo Fluminense. Mas, fez grande parte da sua carreira fora do Brasil. Onde, jogou pelo Boavista (Portugal), Trabzonspor (Turquia) até chegar no seu antigo clube.

Marlon chega seguindo o padrão de contratações da SAF do Cruzeiro até aqui. Onde, o clube busca por jogadores acessíveis e que cheguem sem custo inicial. Ademais, outro padrão da SAF celeste é o salário dentro da realidade financeira do clube.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo