Futebol FemininoNotícias

Marília faz Hat-Trick e Cruzeiro vence Flamengo pelo Brasileiro Feminino A1

Em um dos melhores jogos da temporada, a equipe celeste foi até o Rio de Janeiro para conseguir sua primeira vitória no Brasileiro Feminino A1. Em duelo válido pela 6° rodada do torneio, o Cruzeiro bateu o Flamengo por 4 a 2, com direito a Hat-Trick da atacante Marília.

Jogos de 2 tempos

Com poucas alterações, Flamengo e Cruzeiro foram a campo nesta segunda-feira (18) no Estádio Luso Brasileiro. Onde a equipe carioca era favorita, muito em função do desempenho do Cruzeiro até então. Mas, as Cabulosas mostraram que as 2 semanas de treinos não foram em vão, fazendo 4 gols na etapa inicial: 3 de Marília e 1 de Vanessinha. Além disso, defesa e meio campo também foram excepcionais, fazendo do primeiro tempo estrelado praticamente perfeito.

Portanto, como era de se esperar, o panorama mudou no segundo tempo. As Meninas da Gávea se arrumaram e foram pra cima, enquanto a raposa procurou se defender e administrar o resultado. Dessa forma, e sentindo fisicamente, o desempenho celeste caiu culminando em 2 gols da equipe rubro negra. Mas, mesmo assim, a primeira vitória azul no torneio veio, por 4 a 2.

Marília Feliz com os 3 gols. Foto: Nayra Halm

Homenagens

Infelizmente, a lateral Thalita perdeu sua vó nesta segunda-feira. Demonstrando a união do elenco, o grupo fez uma homenagem para ela, que foi liberada da partida em função do óbito. Além dela, Rita Bove que vai passar por procedimento cirúrgico, também foi homenageada.

Nine e Marília com a camisa de Thalita, que perdeu a vó. Foto: Nayra Halm

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO 2×4 CRUZEIRO

Motivo: 6° rodada da séria A1 do Campeonato Brasileiro Feminino de 2022
Local: Estádio Luso Brasileiro – Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 18/04 as 20:00
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Flamengo: Kaká; Monalisa, Cida, Núbia (Duda Rodrigues) e Rayanne; Kaylane, Thaisa (Andressa), Duda e Gisselli (Stella); Mariana Alves (Leidiane) e Gica (Pimenta)
Técnico: Luíz Andrade
Cruzeiro: Rubi; Isa Fernandes (Rebeca Prado), Korina e Nine;Gabi Arcanjo, Rafa Andrade, Robinha e Mari Pires; Marilia (Karen), Vanessinha (Mariana Barbieri) e Mariana Santos(Joice) (Pires).
Técnico: Felipe Freitas
Gols: Duda (36′ 2T – Flamengo) e Andressa (43′ 2T – Flamengo); Marília (4′ 1T, 16′ 1T e 25′ 1T – Cruzeiro) e Vanessinha (43′ 2T – Cruzeiro)
Cartões amarelos:  DUda, Núbia, Rayanne e Thaisa (Flamengo); Rubi e Robinha (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo