BaseNotíciasVai e Vem

Marcos Vinícius se despede do Cruzeiro e deve assinar com Operário

O volante do sub-20 do Cruzeiro, Marcos Vinícius, de 18 anos, se despediu oficialmente do clube na última terça-feira (03), o jogador encerra sua trajetória no clube após dois anos na base celeste.

Apesar de somente na última terça-feira ter oficializado sua saída, Marcos Vinícius já vinha treinando no Operário há alguns dias, o meia deve assinar seu contrato com o clube de Ponta Grossa na próxima quinta-feira (05).

Durante sua trajetória na base celeste, Marcos Vinícius foi capitão na campanha do título da Copa Metropolitana Sub-19, foi titular em todas partidas e deu três assistências e também participou do vice-campeonato da Copa União, em 2021.

Somando todas as competições nos dois anos que esteve no Cruzeiro, o Marcos Vinícius esteve em campo em 37 jogos, sendo 31 como titular da equipe celeste.

Texto de despedida de Marcos Vinícius

Hoje se encerra mais um ciclo profissional em minha carreira. Gostaria de agradecer todos meus companheiros, funcionários, comissão técnica, diretoria e a nação azul por esse período que passamos juntos.

Foram duas temporadas de muito aprendizado, trabalho e dedicação, então saio de cabeça erguida com a certeza que dei o meu melhor sempre.

Vamos em busca de um novo desafio, mas orgulhoso e honrado por ter defendido um clube do tamanho do Cruzeiro. Obrigado, Cruzeiro!

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo