Notícias

Marco Antônio participa do seu primeiro gol no profissional

O jovem Marco Antônio vem ganhando cada vez mais a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, pela primeira vez desde que subiu para o profissional, o meia começa a aparecer com um certo “destaque” na equipe principal.

Na vitória por 1 a 0 diante da Ponte Preta, Marco Antônio teve a sua primeira assistência para gol, desde começou a atuar pela equipe profissional. O meia teve uma participação direta no gol do atacante Bruno José.

Em 2021 o jogador disputou apenas quatro jogos, mas com Luxemburgo já são três jogos disputados, o camisa 20 vem ganhando a confiança do treinador cruzeirense, que já comentou inclusive sobre o seu estilo de jogo.

“O Marco Antônio não é meia esquerda, ele foi convocado para a categoria de base como meia esquerda, mas ele não é meia esquerda, ele não tem a girada de corpo, habilidade, velocidade para jogar ali. Agora ele de frente para o campo adversário ele consegue enxergar o que ele fez hoje, as bolas saiam dos pés dele sempre com precisão, sempre encontrando o ataque. É o jogador que a dinâmica dele, a intensidade precisa melhorar um pouquinho como volante, por que ele ocupa mais espaço mais rápido, é um jogador que tem uma técnica admirável, um jogador muito bom”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Na última temporada, Marco Antônio havia disputado sete jogos, e não teve nenhuma participação em gol. No entanto, todas as partidas foram com o meia saindo do banco de reservas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo