NotíciasVai e Vem

Marcinho tem negociação avançada com o Cruzeiro

Na última segunda-feira (01) trouxemos a informação do interesse do Cruzeiro na contratação do meia Marcinho, de 25 anos. A negociação avançou e o jogador está perto de acertar a sua vinda para a Raposa.

De acordo com as informações que foram apuradas pela Rádio Itatiaia, o meia inclusive já procura um lugar para morar em Belo Horizonte. Marcinho vinha recebendo contato de outras equipes, mas escolheu dar prioridade ao Cruzeiro.

Na última temporada o jogador atuou em 37 partidas da Série B, marcou oito gols e deu cinco assistências para gols. Além do Sampaio Corrêa, o Marcinho também já teve passagens por equipes como Operário, Londrina e Oeste.

Separamos o mapa de calor do Marcinho na última temporada, para ver como foi a movimentação do jogador atuando pelo Sampaio Corrêa.

Mapa de calor do Marcinho na última temporada – Imagem: SofaScore

O Cruzeiro segue a politica adotada desde a chegada do Sérgio Santos Rodrigues à presidência do clube, de não comentar notícias de especulações. No entanto, a tendência é que o Marcinho seja anunciado de forma oficial em breve.

Além do Marcinho, o Cruzeiro também monitora a situação de outros atletas, como o atacante Bruno Rodrigues que disputou a Série B pela Ponte Preta.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo