domingo, julho 3, 2022
HomeNotícias do CruzeiroMarcelo Moreno reencontra Luxemburgo no Cruzeiro, após problemas com técnico no Grêmio

Marcelo Moreno reencontra Luxemburgo no Cruzeiro, após problemas com técnico no Grêmio

Em 2013 o jogador acabou perdendo espaço no clube gaúcho sobe o comando do técnico

O Cruzeiro anunciou nesta semana o técnico Vanderlei Luxemburgo como o novo comandante da equipe celeste. Na Raposa o treinador irá reencontrar o atacante Marcelo Moreno, com quem trabalhou em 2013, no Grêmio.

Na época o atacante acabou perdendo espaço na equipe titular do clube gaúcho, o camisa 9 da Raposa disputava a posição com Barcos, Vargas, Welliton e Willian José.

Quando atuou no Shijiazhuang Ever Brigh, da China, Marcelo Moreno chegou a comentar a situação em uma entrevista ao portal UOL, o jogador disse que não entendia qual o problema o treinador tinha com ele no Grêmio.

“Eu sempre me perguntei qual o problema que o Luxemburgo teve comigo no Grêmio. Era o artilheiro do time na temporada anterior, consegui fazer o gol da classificação para a Libertadores do ano seguinte e, quando vira a temporada, ele simplesmente me afasta e isso me prejudica bastante porque eu fico dois meses sem treinar com o grupo”, disse o boliviano.

Agora no Cruzeiro, o jogador irá reencontrar o treinador, em busca de ajudar a Raposa a retornar à elite do futebol brasileiro. Na atual temporada, Moreno disputou 9 jogos e marcou quatro gols.

Apesar do antigo “problema” com o boliviano, Luxemburgo escalou o camisa 9 como titular no treino desta quinta-feira (05), na Toca da Raposa II.

Deixe uma resposta

Leia também

Mais popular