NotíciasVai e Vem

Marcelo Moreno diz ter sido procurado por alguns clubes e deixa seu futuro em aberto

O atacante Marcelo Moreno concedeu uma entrevista ao canal Unitel, da Bolívia, o jogador falou sobre as sondagens que vem recebendo mais uma vez, e deixou o seu futuro em aberto.

O camisa 9 do Cruzeiro destacou que quando se é o artilheiro das Eliminatórias, você atrai o interesse de muitas equipes. Marcelo Moreno disse ainda que o seu empresário está conversando com alguns clubes.

“Quando se é o artilheiro das Eliminatórias, você atrai o interesse de muitas equipes, e algumas já estão conversando com meu empresário. Sempre há equipe que pergunta, querendo saber os valores”, disse o atacante.

O boliviano falou sobre a Libertadores e disse ser um dos melhores campeonatos que já disputou, o atacante expressou o desejo de disputar a competição novamente.

“Para mim a Libertadores é um dos melhores campeonatos, eu já tive a experiência de poder jogar com o Cruzeiro, de ser o artilheiro da Libertadores em um momento”, destacou o jogador.

Sobre a próxima temporada, Marcelo Moreno disse que só terá algo em mente após o término do Campeonato Brasileiro, que é quando definirá onde irá jogar no próximo ano.

“Quando terminar o Campeonato Brasileiro eu já terei algo em mente, ou teremos algo para saber onde eu jogarei ano que vem”, disse o camisa 9.

Ainda sobre o seu futuro, Marcelo Moreno não descartou a oportunidade de continuar no Cruzeiro, e destacou que o clube deve se tornar empresa, e que segue disponível para a equipe.

“O Cruzeiro irá virar clube-empresa, ou seja, muitas coisas vão mudar, haverá dinheiro para investir no clube, para poder contratar bons jogadores, vamos ver o que acontece, eu estou disponível para o clube”, concluiu o boliviano.

Recentemente a imprensa chilena voltou a noticiar o interesse do Colo-Colo na contratação do camisa 9. No entanto, até o momento o Cruzeiro não recebeu nenhuma proposta pelo jogador.

Marcelo Moreno tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2022, mas existe a possibilidade do jogador deixar o clube após o término da atual temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo