Notícias

Marcelo Moreno deve retornar ao Cruzeiro nesta semana

Nos próximos dias o técnico Mozart deve receber o importante reforço do atacante Marcelo Moreno. O jogador está na disputa da Copa América pela Bolívia, no entanto, a seleção boliviana não tem mais chances de avançar de fase.

Nesta segunda-feira (28) a Bolívia enfrenta a Argentina, às 21h, na Arena Pantanal. Ainda sem pontuar, e ocupando a última colocação do Grupo A, a seleção boliviana não tem mais chances de avançar para a próxima fase da competição.

Com muitos problemas por conta da Covid-19, a Bolívia sofreu com os desfalques na competição, Marcelo Moreno foi um dos jogadores contaminados pelo vírus, durante a disputa da competição. O atacante só voltou a atuar na última rodada da Copa América, na derrota por 2 a 0 para o Uruguai.

No entanto, com a seleção boliviana já eliminada da competição, o atacante atuará nesta segunda-feira para cumprir tabela, e na sequência fica liberado para retornar à Belo Horizonte, para ajudar o Cruzeiro na sequência da temporada.

Logo na sua chegada ao clube, Mozart destacou que pretende contar com o camisa 9, e elogiou bastante o boliviano. Marcelo Moreno é esperado para reintegrar o elenco da Raposa.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo