Notícias

Após afastamento por erro em jogo do Cruzeiro, Marcelo de Lima Henrique estará em jogo contra o Palmeiras

O profissional voltará a trabalhar em um jogo do Cruzeiro após pouco mais de um mês

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O árbitro Marcelo de Lima Henrique, responsável pela expulsão de forma equivocada de Jonathan Jesus no jogo do Cruzeiro diante do Internacional, estará presente na partida do próximo domingo (1), contra o Palmeiras.

Após ser afastado pela CBF pelo erro grave no jogo do Cruzeiro contra o Internacional, Marcelo de Lima Henrique volta a trabalhar em uma partida do clube mineiro após pouco mais de um mês da partida diante do time gaúcho.

Marcelo de Lima Henrique será o AVAR2 do jogo entre Cruzeiro e Palmeiras, o árbitro estará ao lado do VAR, Paulo Renato Moreira da Silva e de Diogo Carvalho Silva, que será o AVAR.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 19h30, no Mineirão, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Após o jogo contra o Internacional, no dia 6 de abril, o Cruzeiro chegou a se pronunciar oficialmente contra a arbitragem da partida. O clube mineiro se manifestou formalmente na CBF, o que acabou resultando no afastamento do árbitro.

Após o afastamento, Marcelo de Lima Henrique chegou a cogitar a sua aposentadoria. No entanto, o profissional repensou a sua decisão e anunciou que seguirá trabalhando como árbitro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo