Notícias

Mais uma vez prejudicado pela arbitragem, Cruzeiro fica no empate com o CSA

Nesta quarta-feira (20) o Cruzeiro enfrentou o CSA, no estádio Rei Pelé, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes empataram em 1 a 1 e a Raposa chegou aos 42 pontos na competição nacional.

O Cruzeiro saiu na frente no marcador, a Raposa abriu o placar aos 14 minutos, após desvio de Breno, o atacante Luvannor marcou para a equipe celeste.

A equipe celeste ainda teve um pênalti não marcado à seu favor. Luvannor foi tocado por Diego Renan dentro da área, o árbitro Flávio Rodrigues de Souza não marcou a penalidade.

Após terminar o primeiro tempo na frente do marcador, o Cruzeiro não voltou bem do intervalo e aos 2 minutos da etapa final o CSA empatou com gol marcado por Lucas Barcelos.

O técnico Paulo Pezzolano foi expulso ainda na primeira etapa, após reclamar de uma entrada forte no camisa 8, Rômulo. O uruguaio ficou pedindo a expulsão do jogador do CSA.

A Raposa volta à campo no próximo sábado (23), quando irá enfrentar o Bahia pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Mineirão.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo