MAIS PICHAÇÃO, AGORA NA SEDE ADMINISTRATIVA
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirO Cruzeiro atravessa uma das maiores crises da sua história, não só dentro de campo, como também fora dele, a diretoria responde por inúmeras denuncias e investigações estão sendo realizadas para apurar a denuncias.
Com todos os problemas na diretoria e, dentro de campo, a torcida vive uma imensa tensão, com o medo do fantasma do rebaixamento, com isso uma onda de manifestações vem sendo realizadas, através de pichações.
Na última quinta-feira, a Toca da Raposa II amanheceu pichada, com dizeres contra a diretoria e jogadores, e uma palavra chamou a atenção, foi a “Sevandijas”, uma palavra que é utilizada para denominar parasitas e vermes.
E mais uma vez a torcida realizou nova pichação, desta vez foi na Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, a torcida pichou os dizeres “Diretoria Quilingue”, a palavra quilingue se refere a cultura de corrupção e desonestidade.
As pessoas que realizaram as pichações tanto na Toca II na semana passada, quanto na Sede Administrativa nesta terça-feira, não foram identificadas, mas obviamente as palavras um pouco “diferente” utilizadas pelos torcedores, dão uma visibilidade maior aos protestos, na semana passada por exemplo, a palavra “Sevandijas”, esteve entre as mais buscadas no Google.