Notícias

Luxemburgo revela acordo encaminhado para sua continuidade em 2022

Durante sua coletiva de pós-jogo do último domingo (03), Vanderlei Luxemburgo destacou que já conversou com o presidente Sérgio Santos Rodrigues, e a tendência é de uma continuidade do seu trabalho.

O treinador destacou que já foram bem diretos, e bem objetivo, com isso, existe um caminho traçado para a sua continuidade em 2022 acontecer. O técnico citou até mesmo o projeto de 2002 e 2003, quando teve a oportunidade de planejar o time no ano anterior.

“Eu já tive uma conversa direta com o presidente, o Sérgio, sobre a continuidade para o ano que vem, já fomos bem diretos, bem objetivo. E existe já um caminho traçado para isso acontecer, e provavelmente vai acontecer, eu não tenho por que ir para outro lugar, primeiro sair nesse momento, eu já disse que não. E segundo é a oportunidade de você pegar tudo que você está fazendo esse ano, nós temos possibilidade ainda jogo a jogo, mas é muito remota, e já começar a fazer igual eu fiz em 2002, preparando o time para 2003, a mesma coisa tem que ser feita agora”, disse o técnico.

Nesta segunda-feira (04) o técnico tem uma reunião com o empresário Pedro Lourenço, mas ele não citou qual o tema a ser conversado com o dono dos Supermercados BH.

“A partir de amanhã com certeza algumas coisas devem estar acontecendo, amanhã eu tenho uma reunião com o patrocinador nosso, que é o Pedrinho, pela parte da manhã, o Sérgio também sabe que nós vamos estar juntos, já tive com o Sérgio, conversamos sobre possibilidade do ano que vem, estratégia para o ano que vem, então existe já um caminho sendo trilhado”, destacou o treinador.

Luxemburgo falou durante a sua entrevista em ‘dar retorno ao Cruzeiro’ pelo que o clube deu à ele. O treinador falou em pensar no Cruzeiro da forma que ele é, grande na primeira divisão.

“Então eu tenho todo interesse de continuar aqui, e de dar retorno ao Cruzeiro, aquilo que o Cruzeiro me deu né, acho muito importante nós pensarmos no Cruzeiro da forma que ele é, grande na primeira divisão”, concluiu o técnico.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo