Notícias

Luxemburgo monta esboço do time que irá enfrentar o Brusque

O técnico Vanderlei Luxemburgo chegou em Belo Horizonte na noite da última quarta-feira (04). Nesta quinta-feira o treinador foi oficialmente apresentado na Toca da Raposa II, e também já comandou a equipe pela primeira vez no treinamento.

Luxemburgo já começou a montagem do time que enfrenta o Brusque no próximo sábado (07), o técnico ainda mexeu pouco na equipe, mas já promove a entrada do atacante Wellington Nem ao time titular.

Equipe que treinou nesta quinta-feira: Fábio; Rômulo, Ramon, Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni, Rafael Sóbis, Wellington Nem, Bruno José e Moreno. O “esboço” do time foi divulgado pelo setorista Samuel Venâncio.

A equipe reserva teve: Vinícius; Geovane, Léo Santos, Weverton e Matheus Pereira; Ariel, Claudinho, Marcinho, Felipe Augusto, Dudu e Thiago.

Para a partida deste sábado, Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o lateral-direito Norberto, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Alguns atletas como Adriano, Joseph e Marco Antônio, treinaram a parte.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo