Notícias

Luvannor fala sobre a oportunidade de atuar ao lado de Edu

O atacante Luvannor marcou seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro durante a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, o jogador concedeu uma entrevista coletiva na última quinta-feira (28) e falou um pouco sobre o seu início no clube.

Luvannor destacou que ficou bastante feliz pelo gol marcado contra o Londrina e elogiou a energia da torcida do Cruzeiro na comemoração que aconteceu no Mineirão.

“Eu fiquei muito feliz pelo gol, fiquei feliz mesmo, quando eu vi a bola balançando a rede, a explosão da torcida ali, olhando para cima, é contagiante, isso passa uma energia muito positiva para nós”, disse o jogador.

Durante sua fala, Luvannor foi questionado sobre a sequência dura de jogos no futebol brasileiro, com pouco tempo para recuperação física e treinamentos. O jogador destacou que vem se adaptando neste retorno ao Brasil.

“Para mim é um pouco diferente, ainda estou me adaptando na questão mais de recuperação e poxa, logo dois dias, três dias depois já tem um jogo, jogos aqui são todos importantes, nós que estamos querendo conseguiu o objetivo de retornar à elite do futebol, temos que estar sempre preparados”, afirmou o camisa 90.

O jogador também foi perguntado pelo jornalista Thiago Valu, do Diário Celeste, sobre sua primeira oportunidade de atuar ao lado de Edu, artilheiro do Cruzeiro na temporada 2022.

“Desde o dia que eu cheguei aqui eu não tive nenhum treino que o Edu estava presente. Porque logo em seguida que eu cheguei, eu fiz meu trabalho à parte, preparação física ali, quando eu fui para o grupo, o Edu estava no DM. Então foi minha primeira participação junta com ele ali, no campo mesmo. Todo grupo é claro, falta um pouco de entrosamento, jogo a jogo nós vamos nos adaptando e entendendo um à outro”, destacou Luvannor.

Assista a entrevista coletiva de Luvannor

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo