Notícias

Luis Roberto se desculpa após “gafe” da Globo em transmissão de Vasco x Cruzeiro

O torcedor cruzeirense conviveu com algo jamais visto em uma transmissão de jogo no Brasil. Ao marcar o seu gol, Ramon comemorou muito com os seus companheiros, e chegou a jogar um beijo para a câmera.

No entanto, a situação chamou muito a atenção de todos, e gerou até mesmo uma revolta dos torcedores. Já que o jogo estava no final, e segundo a transmissão da Globo, a partida estava 2 a 1 para o Vasco.

Somente após o apito final da partida, foi que o repórter de campo Raphael De Angeli conseguiu se comunicar com o narrador Luis Roberto, e avisar que o segundo gol do Vasco, que saiu antes do Cruzeiro marcar, havia sido anulado.

“Só para esclarecer Luis, que terminou 1 a 1 o jogo, o segundo gol do Vasco foi anulado. Ele não foi gol, o árbitro marcou uma irregularidade, o lance seguiu, o Cruzeiro saiu com a bola, e ai saiu o gol de empate do Cruzeiro”, disse o repórter de campo.

O narrado rapidamente se desculpou com o torcedor do Cruzeiro, e também do Vasco, Luis Roberto chegou a explicar que por conta da pandemia, a equipe está narrando o jogo do estúdio.

“Gente, por favor, é importante agora. Eu vou pedir milhão de desculpa para a torcida do Cruzeiro, por que eu estou narrando do estúdio por conta da pandemia evidentemente, para a do Vasco também. E milhão de desculpa para a torcida do Cruzeiro, que empatou o jogo em 1 a 1, para mim o gol valeu, para nós aqui o gol tinha sido válido, do Daniel Amorim. Então eu estou pedindo desculpas aqui, em nome de todos nós aqui, por que eu realmente não sabia que o gol tinha sido anulado”, se desculpou Luis Roberto.

O fato viralizou rapidamente nas redes sociais, já que várias rádios também transmitem a partida assistindo o jogo pela televisão. E até mesmo site de apostas pagaram para quem apostou na vitória do Vasco, de forma equivocada.

https://twitter.com/RodrigoPortell5/status/1439710616743301121

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo