Ex-zagueiro do São Paulo, Lugano discorda de expulsão de Gabigol no clássico
Lugano afirmou que foi lance para cartão amarelo

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Contrariando grande parte dos comentaristas de arbitragem, o ex-zagueiro do São Paulo e da Seleção Uruguaia, Lugano, destacou que na sua opinião o lance envolvendo o atacante Gabigol, do Cruzeiro, não foi para cartão vermelho no último domingo (9), diante do Atlético-MG.
Lugano que atualmente é comentarista da ESPN, afirmou que o lance envolvendo o atacante Gabigol e o zagueiro Lyanco não era para cartão vermelho. O ex-jogador afirma ainda que não foi o cotovelo que atingiu o defensor do Atlético e sim o antebraço.
“Amarelo. Não foi cotovelo, foi antebraço. Onde está o cotovelo? Não parece que vocês jogaram bola, gente. Luis (Fabiano), você fazia oito por jogo desses. É antebraço, amarelo. Se Lyanco não estivesse caindo, pega no peito e não acontece nada. Se ele está em pé, Lyanco é maior que ele (Gabigol), então pega no peito”, disse o ex-zagueiro.
Inicialmente no campo de jogo, o árbitro apresentou cartão amarelo para o atacante Gabigol, porém, após revisar o lance no VAR, o jogador do Cruzeiro recebeu o cartão vermelho.