Notícias

Luciano Castán reforça discurso do técnico Pepa sobre metas do Cruzeiro: “tem que pensar coisas grandes”

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Anunciado oficialmente na última quarta-feira (22), o zagueiro Luciano Castán concedeu entrevista coletiva nessa segunda (26) na Toca II. Experiente, o defensor vem após ter sido titular no Guarani e, no Cruzeiro, terá sua terceira oportunidade na carreira da jogar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Dessa forma, não titubeou e reforçou o discurso ambicioso do técnico Pepa: “Não tem como ser diferente. Vir aqui, vestir essa camisa, não tem como pensar diferente. Tem que pensar coisas grande e isso é o que a gente tem feito todos os dias. Passo a passo, dia a dia, temos trabalhado forte para almejar coisas grandes dentro da competição (Campeonato Brasileiro)”

Além disso, Castán ao ressaltou a força do grupo, e que vem para agregar com todos: “Nesse momento chego para agregar com os companheiros. O mais importante é que todo mundo vai fazer o Cruzeiro forte, não é um jogador (nem) outro. Mas são todos que vão fazer o Cruzeiro mais forte a cada dia. Vamos sempre dar o máximo dentro de campo para dar alegria ao torcedor, e para que ele volte a comemorar coisas grandes no cenário do futebol brasileiro.”

Qualidade do grupo

Além do Guarani, o defensor foi titular em outros clubes, dentre eles, o Coritiba. Na equipe paranaense, ele foi titular na temporada de 2022. Nessa temporada, o coxa conseguiu retornar a elite do futebol brasileiro, ficando na 15° posição com 45 pontos.

Por fim, Castán falou sobre a diferença entre a raposa e o coxa, ressaltando a qualidade do elenco estrelado: “Creio que a equipe do Cruzeiro está melhor. É difícil comparar uma temporada com a outra, são oportunidades diferentes, clubes diferentes. Mas agora o trabalhado esta sendo bem feito, estou esperançoso para que a agente possa fazer um grande campeonato.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo