Notícias

Luciano Castán fala do seu retorno após suspensão e expectativa para clássico com o América

O zagueiro Luciano Castán cumpriu suspensão na última partida, contra o Fluminense. O jogador retorna ao time do Cruzeiro e fica à disposição do técnico Zé Ricardo para o jogo deste domingo (1), contra o América.

Castán comentou sobre a semana de trabalho do Cruzeiro e o retorno da equipe ao Mineirão, após duas partidas seguidas atuando longe de casa. O zagueiro ainda destacou que o elenco espera dar alegria ao torcedor, com uma vitória sobre o rival.

“A semana boa de trabalho, bom estar de volta a casa, a gente espera fazer neste domingo ai um grande jogo, ter uma vitória dentro de casa né, no Mineirão. Dar essa alegria ao nosso torcedor. Estamos trabalhando forte durante essa semana, para que chegue no final de semana todo mundo bem e a gente consiga essa vitória”, declarou o defensor titular da equipe celeste.

O defensor ainda destacou a dificuldade dos jogos com o América, independente do momento do rival. Castán ainda destacou que espera que seja um grande jogo e que o Cruzeiro saia com o resultado positivo.

“O jogo é sempre difícil, a equipe do América também faz grandes jogos, independente de momento. É um jogo importante e a gente espera que seja um grande jogo e que a gente saia com a vitória”, concluiu Castán.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo