NotíciasVai e Vem

Luciano Castan é registrado no BID e vira opção para o técnico Pepa

O recém chegado técnico Pepa ganhou mais dois reforços para a zaga celeste. O primeiro deles é Luciano Castan que teve seu contrato registrado no BID (Boletim Informativo Diário) nessa quinta (24). Vindo do Guarani, ele é também a primeira contratação desde a chegada do técnico português.

Luciano Castan foi anunciado recentemente como reforço, vindo do Guarani onde era titular e capitão. Sua chegada se deve ao fato da carência de zagueiros no elenco, que contava com apenas Lucas Oliveira e Reynaldo. Além dos três, Neris está na transição, recuperado de lesão.

Elogiados por Pepa

Os defensores, juntamente com o restante do elenco, foram elogiado pelo novo técnico: “Qualidade técnica é muito grande, muito grande. Desde os zagueiros, dos médios, todos, todos, uma qualidade técnica acima da média. Agora é mesmo uma questão de ter paciência, sendo que a paciência também tem que ser rápido né. Mas ter essa paciência de encaminha-los para a ideia que trazemos”.

Além disso, ele elogiou a estrutura do clube: “Tenho que dar os parabéns também a toda estrutura, ao clube, ao treinador, o Paulo, por que a intensidade é muito alta e isso facilita também o meu trabalho. A primeira impressão foi fantástica”.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo