Notícias

Lucas Villalba revela ansiedade e comenta negociação pela permanência no Cruzeiro; confira

Jogador assinou contrato de dois anos com o Cruzeiro

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Agora oficialmente jogador que pertence ao Cruzeiro, Lucas Villalba foi adquirido pelo clube no início de janeiro. Assim, em entrevista a Rádio Itatiaia, o defensor revelou a ansiedade pelo desfecho positivo, e também comentou a negociação pela sua compra. Confira!

Um dos pontos citados pelo jogador foi a ansiedade: “Foi um pouco tranquilo, mais até pela minha parte. Entreguei tudo que era possível. Depois, estava nas mãos da diretoria, da decisão do treinador. Uma decisão conjunta deles, o que queriam para o próximo ano. Existia uma ansiedade, porque até assinar, tentei manter a tranquilidade. Mas quando o empresário mandou mensagem, que havia enviado os contratos, fiquei mais tranquilo.”

Além disso, Villalba falou o que fez enquanto a negociação não havia sido concretizada: “Os primeiros dias, fiquei com a minha família, o tempo que não conseguir ficar no ano. Na última parte, sim, tinha um pouquinho da ansiedade, mas tentei ficar tranquilo. Quando me mandara mensagem, fiquei tranquilo e fali pra minha família: ‘sou novo jogador do Cruzeiro.’. Aí, foi a felicidade de toda a família.”

Lucas Villalba havia sido emprestado pelo Argentino Juniors ao Cruzeiro, mas não teve o começo fácil. Pois, apesar de ter sido utilizado algumas vezes, perdeu espaço com a saída do técnico Nicolás Larcamón. Contudo, na parte final de 2024, Villalba conquistou a titularidade, fazendo bons jogos, e terminando o ano como titular.

Diante disso, o jogador falou sobre a temporada passada: “Para mim, (o Brasil) é a minha Europa. Tentei fazer o possível todo o ano. Esperei a oportunidade e tentei aproveitar. Lembro que falei que a ideia era fazer o melhor para o Cruzeiro, tentar despertar, levantar o ‘Gigante’. Infelizmente, não conseguimos nessa final, mas vamos caminhar nesse novo ano. Vamos tentar de novo.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo