Notícias

Garoto de 11 anos desponta como promessa da base do Cruzeiro

Lukinhas já acumula mais de 70 mil seguidores nas redes sociais

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Nascido em Leopoldina, em Minas Gerais, o garoto de apenas 11 anos, Lucas Vasconcelos, o Lukinhas, desponta na base do Cruzeiro como uma das grandes promessas do futebol brasileiro. O jovem atacante chama a atenção por sua habilidade dentro de campo e carisma fora dele, conquistando cada vez mais admiradores.

Lucas começou jogar com seu pai com apenas cinco anos, desde pequeno o garoto demonstrava paixão pelo futebol, se destacando em competições regionais. Durante um torneio em sua cidade natal, o jovem chamou a atenção do Volta Redonda, clube onde teve a sua primeira oportunidade.

Durante sua passagem pelo Volta Redonda, Lucas disputou três partidas, incluindo um confronto contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. Foi nesse jogo que atraiu o interesse da equipe mineira, que logo o convidou para integrar suas categorias de base.

Atuando como atacante pela ponta esquerda, Lucas se destaca pela versatilidade. Embora seja destro, possui grande facilidade para usar ambos os pés. Seu estilo de jogo reflete o de seus ídolos Neymar e Messi, com dribles rápidos e finalização precisa.

Além do talento esportivo, Lucas Vasconcelos também se tornou um fenômeno digital. Com quase 70 mil seguidores em sua página no Instagram, o seu sucesso está ligado a uma parceria com um canal no YouTube, onde compartilha vídeos mostrando sua habilidade com a bola nos pés.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

3 Comentários

  1. Pra que despontar como promessa se ao chegar no profissional preferem contratar pernas de pau e insistir com eles que deixar os da base jogar, não se esquecendo dos mais negócios e depois ficam implorando para o jogador voltar pagando caro por ele.

    1. Concordo com vc. Ficam insistindo com jogadores em fim de carreira, que simplesmente não querem mais jogar, e não dão chance para as promessas da base. Se Ronaldo estivesse na base hoje, como estava nos anos 90, tenho certeza que não dariam chance pra ele.

  2. Achava o projeto de ronaldo ao longo tempo melhor doque o de pedrinho que na minha opinião as contrataçoes ja começaram errada com Cassio e por ai continuam, os garotos mesmos cada dia sai um, e pelo visto nao é so culpa de treinador, a diretoria esta fazendo tudo errado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo