Notícias

Lucas Silva representa o Cruzeiro na seleção da 4ª rodada da Copa Sul-Americana

O camisa 16 marcou um dos gols da vitória da Raposa sobre o Alianza

O volante Lucas Silva foi o único jogador do Cruzeiro na seleção da 4ª rodada da Copa Sul-Americana. O meio-campista se destacou na vitória da Raposa sobre o Alianza por 3 a 0, em jogo realizado na Colômbia.

Lucas Silva foi autor de um dos gols da vitória do Cruzeiro, que manteve a equipe na briga pela classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Além do volante da Raposa, a seleção da rodada da Sul-Americana teve: Carlos Miguel (Corinthians); Diego Medina (Always Ready), Abel Luciatti (Lanús), Júlio Gonzáles (Sport Ameliano); José Fajardo (Universidad Católica), Lucas Silva (Cruzeiro), Miguel Monsalve (Independiente Medellin), Martín Prost (Nacional Potosi); Thiago Borbas (Red Bull Bragantino), Edinson Cavani (Boca Juniors), Gonzalo Mastriano (Athlético-PR).

Na próxima quinta-feira (16), o Cruzeiro recebe o Unión La Calera, no Independência. A partida é válida pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana, e a Raposa busca mais uma vitória para se manter vivo na briga pela classificação para a próxima fase.

O jogo será realizado no Independência pelo fato do Mineirão não estar disponível, o estádio receberá um show e por isso a partida não poderá ser realizada no Gigante da Pampulha.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo