Notícias

Lucas Silva lidera ranking de passes decisivos no Brasileirão desde sua reestreia pelo Cruzeiro

O volante Lucas Silva retornou à sua casa, e recuperou o seu bom futebol, que o tornou querido pelo torcedor cruzeirense. Na última quinta-feira (14), o camisa 16 completou 200 jogos com a camisa do Cruzeiro e mais uma vez foi importante na vitória da Raposa.

Lucas Silva deixou o campo de jogo com mais uma assistência no Brasileirão, e com uma boa atuação que deixou o torcedor cruzeirense muito empolgado. O volante lidera um ranking importante desde sua reestreia pelo clube.

Ao todo são 7 jogos disputados pelo meia desde seu retorno ao Cruzeiro, quando foi contratado junto ao Grêmio. O volante já acumula duas assistências para gols, uma contra o Athletico, no empate em 3 a 3 e outra na última quinta-feira, contra o Santos.

Segundo os dados do SofaScore, Lucas Silva é o jogador do Brasileirão com mais passes decisivos (23) desde sua reestreia pelo Cruzeiro. O atleta tem números importantes neste seu retorno ao clube celeste.

Além das duas assistências, Lucas Silva também tem 47 bolas recuperadas, uma média de 7 por jogo. 44% de acerto nos cruzamentos, 73% de acerto nos dribles, 79% de acerto nos passes longos e 84% de acerto no passe, uma nota média de 7.57 no SofaScore, a terceira maior desde que o camisa 16 retornou ao Cruzeiro.

Diário Celeste

No Diário Celeste você acompanha as notícias do Cruzeiro Esporte Clube, estatísticas, jogos e resultados, vídeos e muito mais, tudo que você procura sobre o Maior de Minas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo