Notícias

Lucas Silva destaca trabalho da semana com Zé Ricardo e marca de 200 jogos pelo Cruzeiro

O meio-campista Lucas Silva, que pode completar 200 jogos com a camisa do Cruzeiro, caso entra em campo na partida da próxima quinta-feira (14), contra o Santos, concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube nesta terça-feira (12), e falou sobre a preparação para o jogo contra o Peixe.

Lucas Silva destacou a boa semana de trabalho na Toca da Raposa 2, após a chegada do técnico Zé Ricardo, que acertou com o clube após a saída do português Pepa. O treinador comandará a equipe pela primeira vez diante do Santos.

“Tivemos uma semana muito boa de treinamento, até pela Data Fifa, tivemos um período maior de treinamento. Com a chegada do Zé e da Comissão, já deu para entender bem como é sua filosofia de trabalho. Já deu também para conhecer as características de cada jogador. Então a gente vai muito bem preparado já para esse jogo contra o Santos”, destacou o atleta.

O volante ainda destacou as mudanças após a chegada de Zé Ricardo, que trabalha muito a questão da intensidade, e também exaltou que está tudo alinhado com a nova comissão técnica do Cruzeiro.

“Trabalha muito a questão de intensidade, da perda e recuperação da bola. Alguns termos técnicos também, que a gente sentiu necessidade durante esses últimos jogos. Então está tudo alinhado, tudo ajustado com a nova comissão técnica, com o Zé, e está todo mundo motivado já para esse jogo contra o Santos”, disse.

O camisa 16 respondeu sobre sua marca de 200 jogos pelo Cruzeiro, número que o jogador deve atingir no jogo da próxima quinta-feira, diante do Santos, na Vila Belmiro.

“Muito feliz, motivado para essa possível marca de 200 jogos, ser atingida nesse próximo jogo contra o Santos. Para mim é uma honra, um privilégio, vestir a camisa do Cruzeiro. Ainda mais ter sido revelado aqui e também na história do clube com títulos. Então para mim, como eu falei, uma honra, um privilégio. E eu estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa 200 vezes”, concluiu.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo