NotíciasVai e Vem

Lucas França próximo de acerto com o Guarani

O goleiro Lucas França pode estar de saída do Cruzeiro, o goleiro negocia com o Guarani, a tendência é que jogador seja emprestado até o fim da Série B.

Durante a atual temporada, Lucas França teve a oportunidade de atuar em duas partidas, quando o goleiro Fábio foi expulso diante do Confiança, o camisa 12 teve a oportunidade de entrar na partida.

Além disso, Lucas França atuou como titular na derrota do Cruzeiro por 4 a 3 para o CRB, enquanto Fábio cumpria suspensão. No entanto, o goleiro foi bastante criticado após a sua atuação na partida válida pela segunda rodada da Série B.

Após a sua atuação diante do CRB, Lucas França chegou a ficar de fora da lista dos relacionados para a partida diante da Juazeirense. No entanto, depois da chegada de Mozart, o goleiro voltou a ser relacionado.

De acordo com as informações do setorista Samuel Venâncio, o jogador é esperado em Campinas nesta terça-feira (22), onde irá realizar os exames médicos para assinar o seu vínculo de empréstimo com o Guarani.

Para a posição, o Cruzeiro ainda tem os goleiros Vitor Eudes e Vinícius. Nas últimas partidas, Eudes já vinha sendo relacionado pela equipe celeste e deve ficar como o primeiro substituto para a vaga do goleiro Fábio.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo