NotíciasSada Cruzeiro

Lucão, Otávio e Miguel Lopez retornam: Sada Cruzeiro completa elenco para 2023/24

O Sada Cruzeiro ganhou nesse início de semana o reforço de três titulares para o restante da temporada 2023/24. São eles os centrais Lucão e Otávio, e o ponteiro Miguel Lopez, ambos retornando após disputa da etapa do Brasil do Torneio Pré-olímpico. Dessa forma, a equipe celeste agora tem o elenco completo para a disputa da temporada.

No Torneio Pré-olímpico, o Brasil conseguiu em uma campanha heroica e emocionante, ficar no segundo lugar. Dessa forma, garantiu sua vaga nas Olimpíadas de Paris de 2026, vencendo a Itália por 3 sets a 2. Dentre os atletas que fizeram parte desse grupo, estavam Lucão, que foi titular, e Otávio, ambos do Sada Cruzeiro. Além deles, Miguel Lopez também disputou o torneio por Cuba, mas não conseguiu a vaga.

Os três, por sua vez, foram titulares e fundamentais na grande campanha celeste na temporada 2022/23. Onde o Sada Cruzeiro conquistou 5 dos 6 títulos disputados, sendo que um deles foi a Superliga Masculina. No certame, Lucão e Otávio destacaram-se entre os melhores bloqueadores, enquanto Miguel Lopez entre os maiores pontuadores.

Elenco do Sada Cruzeiro 2023/24

  • Líberos: Alê e Lukinhas
  • Levantadores: Nico Uriarte, Rodrigo Ribeiro e Pedrinho
  • Opostos: Wallace e Oppenkoski
  • Ponteiros: Miguel Lopez, Gabriel Vaccari, Rodriguinho e Carlos
  • Centrais: Lucão, Otávio, Cledenilson e Guilherme Rech

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo