NotíciasSada Cruzeiro

Local definido: Sabiazinho vai receber segundo jogo da final da Superliga

Depois de muita demora, o Minas definiu que o local do segundo (e terceiro se houver) jogo da final da Superliga Masculina será no Sabiazinho, em Uberlândia. A decisão acontece após os 2 locais iniciais tentados pela equipe da rua da Bahia serem negados: Ginásio Chico Neto (Maringá) e Arena JK (Belo Horizonte).

Demora prejudica torcedores

Duas melhores equipes da primeira fase, Minas e Sada Cruzeiro chegaram as finais. O Minas, como detentor da melhor campanha, tem a vantagem de mandar 2 dos 3 jogos da final. Diante disso, a ideia inicial minastenista era mandar o jogo em Maringá, no Ginásio Chico Neto, longe da torcida mineira. No entanto, o ginásio foi reprovado.

Assim, foi definido que o primeiro jogo seria mando do Sada Cruzeiro. Dessa forma, a equipe celeste venceu o primeiro jogo por 3 sets a 2. Depois, o Minas iniciou uma corrida contra o tempo para adaptar a Arena Jk (onde costuma mandar seus jogos) para receber os jogos seguintes. Entretanto, optou por mandar os jogos para Uberlândia.

A indefinição e demora, infelizmente, prejudicou bastante os torcedores. Afinal, a distância de mais de 500 km em apenas 3 dias, inviabiliza que muitos vão da capital até o triângulo mineiro. Mas, a torcida do Cruzeiro é muito grande no interior de Minas, o que pode ser um fator positivo para o Sada Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo