Lateral do Cruzeiro, Límpia Fretes é convocada pela seleção do Paraguai; confira
Jogadora é presença constante nas convocações do seu país
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Lateral da equipe feminina do Cruzeiro, a paraguaia Límpia Fretes recebeu uma boa notícia. Ela foi convocada para defender a seleção do Paraguai, durante a disputa da Liga das Nações Feminina, nos jogos contra Uruguai e Chile.
“Mais uma Cabulosa convocada! Limpia Fretes foi chamada para defender a Seleção Paraguaia durante a Liga das Nações Feminina. O Paraguai irá enfrentar o Uruguai e o Chile nos dias 28/11 e 02/12. Boa sorte e parabéns pela convocação, Limpia!”, publicou o Cruzeiro nas redes sociais
Vale ressaltar que ela é presença constante em convocações do seu país, com diversas convocações pela seleção principal e também sub-20 e sub-17. Recentemente, ele esteve no grupo que disputou os jogos Pan-americanos de 2023.
Contratada em 2024, Límpia Fretes está em sua segunda temporada pelo Cruzeiro. Ao todo, ela disputou 29 jogos pela raposa, tendo sido utilizada em momentops pontuais da temporada atual. Como, por exemplo, entrando em campo pelo jogo de volta da final do Campeonato Mineiro Feminino.
De saída
Mas, apesar da convocação, Límpia não deve seguir no Cruzeiro na próxima temporada, conforme apuração do Diário Celeste. Com poucas oportunidades, ele entrou na mira de clubes da Séria A1 do Brasileirão Feminino, que fizeram consultas.