Notícias

Libertad x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

A partida acontece às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Na noite desta quinta-feira (19), o Cruzeiro enfrenta o Libertad, do Paraguai, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo será realizado às 21h30, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

O jogo entre Libertad e Cruzeiro será transmitido com exclusividade no streaming pela Paramount+. Nenhum outro canal exibirá a partida desta quinta-feira, com imagens.

O técnico Daniel Garnero, do Libertad, tem dúvidas importantes para a partida, já que o time tem jogadores se recuperando de lesão e que não devem atuar nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro.

O Cruzeiro também tem desfalques importantes como Walace, que está com um quadro de amigdalite. Além de Japa, Juan Dinenno, Rafa Silva e Vitinho, todos entregues ao departamento médico do clube celeste.

Provável escalação do Libertad: Martín Silva; Iván Ramírez, Diego Viera, Néstor Giménez e Matías Espinoza; Álvaro Campuzano, Hernesto Caballero, Rubén Lezcano e Rodrigo Villalba; Iván Franco e Óscar Cardozo.

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Matheus Henrique, Álvaro Barreal (Ramiro) e Matheus Pereira; Lautaro Díaz e Kaio Jorge.

Provável escalação do Cruzeiro para enfrentar o Libertad
Provável escalação do Cruzeiro – Arte: Diário Celeste

A partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana entre Libertad e Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira, será transmitida com exclusividade pela Paramount+.

O árbitro da partida entre Libertad e Cruzeiro será Gustavo Tejera, que será auxiliado por Martín Soppi e Pablo Lllerena. A arbitragem de vídeo será de Andrés Cunha.

Em toda história, Cruzeiro e Libertad já se enfrentaram em um jogo amistoso realizado em Belo Horizonte no ano de 1946. A partida terminou empatada em 2×2.

A partida foi realizada em 3 de janeiro de 1946, no Estádio do Barro Preto, em Belo Horizonte. O duelo amistoso foi realizado em comemoração aos 25 anos do Cruzeiro Esporte Clube. Os gols da partida foram marcados por Ismael aos 27’, Braguinha aos 60’ e Dias aos 61’ e 75’.

Essa partida ficou marcada na história do Cruzeiro por ser a primeira do clube contra uma equipe estrangeira.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo