Notícias

Léo seguirá tratamento de lesão nos Estados Unidos

Momentos antes da bola rolar para Cruzeiro e Cuiabá nesta terça-feira (29), a equipe celeste divulgou uma nota atualizando a situação do zagueiro Léo, que se recupera há 12 semanas de uma lesão.

O jogador realizou um tratamento da lesão de cartilagem no joelho direito, na Toca da Raposa II, no entanto, o jogador irá finalizar o processo com tecnologias do Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pelo Cruzeiro, o centro já recebeu outros atletas do futebol brasileiro. A assessoria da equipe celeste divulgou ainda, que os profissionais do clube, seguem acompanhando a evolução do jogador.

Em 2020 o zagueiro atuou em 21 partidas pela Raposa. No entanto, a última partida do jogador com a camisa do Cruzeiro foi no dia 19 de setembro, na derrota para o CSA, ainda no primeiro turno da Série B. O clube informou que após o tratamento, ele volta a integrar o elenco cinco estrelas.

Nota oficial do Cruzeiro sobre a situação do Léo

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o zagueiro Léo realizará parte do seu processo de transição aos gramados no Paradigm Sports Center, em Chicago, nos Estados Unidos, local que já recebeu outros atletas brasileiros.

O zagueiro permaneceu em tratamento da lesão de cartilagem no joelho direito, na Toca da Raposa II, pelo período de 12 semanas e finalizará este processo com tecnologias que esse centro dispõe, com os custos arcados pelo atleta.

Os profissionais do Clube acompanham de perto toda a evolução e, após este período nos EUA, Léo retornará a integrar o elenco do Cruzeiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo