Notícias

Léo Pais e Luvannor podem ser opções para o jogo contra o Fluminense

O Cruzeiro já está em preparação para o jogo da próxima quinta-feira (23), contra o Fluminense, o técnico Paulo Pezzolano pode ter os retornos de Léo Pais e Luvannor, para o confronto válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Os jogadores estão recuperados do desgaste muscular e estão fazendo as atividades com o restante do elenco. No entanto, a presença dos dois atletas ainda não foram confirmadas pelo clube.

Nesta quarta-feira (22) a comissão técnica da Raposa deve divulgar a lista dos jogadores relacionados para o jogo, a expectativa é grande para o retorno do meia Léo Pais, já que Neto Moura não poderá atuar.

O uruguaio Léo Pais vinha sendo titular da equipe celeste, já o atacante Luvannor neste momento é um reserva, mas que estava sendo bastante utilizado por Paulo Pezzolano.

Fluminense e Cruzeiro se enfrentam na próxima quinta-feira às 19h, no Maracanã. A expectativa é de um estádio com pouco mais de 30 mil torcedores, o clube carioca liberou 4 mil ingressos para a torcida celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo