Notícias

Lautaro Díaz é apresentado no Cruzeiro e fala sobre ansiedade pela estreia

O atacante não escondeu a felicidade em vestir o manto estrelado

O atacante Lautaro Díaz foi apresentado nesta sexta-feira (5), como novo reforço do Cruzeiro. O jogador comentou sobre a sua escolha pelo Maior de Minas, e também da recepção que teve do elenco estrelado.

Lautaro Díaz não escondeu a felicidade em chegar ao Cruzeiro, o atacante afirmou que está ansioso para iniciar sua trajetória com a camisa do Maior de Minas, e exaltou a grandeza do clube celeste.

“Muito feliz pela chegada nesse clube, muito emocionado, muita ansiedade por chegar em um clube tão grande”, afirmou o jogador.

No início da sua entrevista coletiva, Lautaro foi perguntado sobre a possibilidade de brigar por mais um título de Copa Sul-Americana, competição que conquistou pelo Independiente del Valle, o jogador exaltou a importância do torneio.

“Tive a possibilidade de sair campeão da Copa Sul-Americana como Independiente, é uma alegria muito grande. Espero ganhar algo importante por esse clube”, respondeu o atleta.

O novo camisa 26 do Cruzeiro também respondeu a uma pergunta do portal Diário Celeste, sobre sua chegada ao clube, e a recepção dos argentinos que integram o elenco do Maior de Minas.

“Antes de se confirmar tudo, me mandou mensagem Lucas Romero, dizendo como era o clube, para ficar tranquilo. E quando cheguei aqui, não só os argentinos, todo o grupo me recebeu bem, nós argentinos sempre quando alguém vai a outro país, nós nos juntamos um pouco”, destacou Lautaro.

O atacante comentou sobre a primeira impressão que teve ao entrar no Mineirão, o jogador afirmou que “ficou assombrado”, e afirmou que foi uma loucura o estádio cheio.

“Outro dia fui ao Mineirão ver uma partida e fiquei assombrado, é uma loucura. Tenho muita expectativa de entrar em campo, se fizer um gol nem imagino o que vão fazer”, disse.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo