Notícias

Lateral Marlon fala sobre Mineirão e reforça discurso do Cruzeiro “estar no alto da tabela”

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Lateral esquerdo titular do Cruzeiro de Pepa, Marlon falou em entrevista ao programa Mesa Redonda, da Rádio Itatiaia sobre alguns pontos importantes. Dentre eles, comentou sobre o imbróglio envolvendo a utilização do Mineirão. Na sua visão, não poder jogar no Gigante da Pampulha é ruim para o clube, jogadores e também torcedores:

“Nós jogadores diariamente comentamos sobre a possibilidade de voltar ao Mineirão. Sabemos que o torcedor ir no Mineirão faz muita diferença, é um diferencial muito grande, a mistura que da bem é Cruzeiro e Mineirão. Acredito que o futebol perde muito quando você não utiliza um estádio como o Mineirão. E o torcedor perde também a oportunidade de vivenciar grande história num estádio que é um dos maiores do futebol brasileiro.”

Outro ponto abordado por ele foi quanto aos objetivos da raposa na temporada. Diferente do discurso de uma briga para não cair, ele entende que o clube pode alçar grandes voos: “Quando você joga no Cruzeiro, tem que estar ambicionando vencer sempre e procurando colocar o clube no lugar mais alto.”

Na sequência, ele ressaltou que a derrota para o Corinthians não reflete a capacidade total do grupo: “Mesmo que não tenha vindo a vitória contra o Corinthians, acredito que a gente tenha mostrado o nosso cartão de visitas. Tenha mostrado condições de ser um time que vai competir, que vai incomodar, vai conseguir resultados. Agora, dizer que ‘vai brigar por sul-americana, que vai brigar pra não cair’, acho que esse discurso não cabe pra quem está no Cruzeiro.”

Assim, até mesmo um título, no entendimento de Marlon não seria uma surpresa: “Temos condições de estar alto na tabela, de brigar por titulo em todas as competições que vamos disputar. Temos exemplos de times que, como nós, vieram da segunda divisão e acabaram surpreendendo tendo boas performances. Acho que o Cruzeiro indo bem na temporada, classificando para a Libertadores ou até mesmo sendo campeão, não é surpresa pra ninguém.”

Diego Marinho

Mineiro, 32 anos e setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo