NotíciasVai e Vem

Lateral deixa o Cruzeiro após chegada de Helibelton Palacios; entenda

Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Após anunciar Helibelton Palacios como novo reforço do Cruzeiro, a diretoria celeste acertou a saída de Igor Formiga, que estava no clube desde o início de 2023. A informação foi divulgada pelo jornalista Pedro Sepúlveda, que confirmou o acerto do jogador com o Portimonense, de Portugal.

Igor Formiga vinha sendo o reserva imediato de William, titular da lateral-direita. Com a camisa estrelada foram 12 jogos disputados e uma assistência para gol. O atleta havia sido contratado junto à Ponte Preta na janela de transferências do início do ano.

Aparentemente Helibelton Palacios será a outra opção para Pepa na lateral-direita. O jogador que também atua como zagueiro, chega para reforçar a equipe celeste na sequência de 2023.

À caminho do futebol português, Igor Formiga já não treinou com o elenco do Cruzeiro na Toca da Raposa 2 nos últimos dias. O clube celeste ficará com 20% dos direitos econômicos do atleta.

Redação

A redação do Diário Celeste é composta por jornalistas cruzeirenses, que cobrem diariamente o Cruzeiro.

Leia também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo