Lançamento da Camisa do Centenário aumenta interações nas redes sociais do Cruzeiro
O portal de gestão e marketing esportivo ético, MKTEsportivo, divulgou nesta quarta-feira (17), o relatório de interações semanal dos clubes brasileiros nas redes sociais. O Cruzeiro aparece na 7ª colocação.
- Receba todas notícias do Cruzeiro em tempo real no seu WhatsApp!
Com 1,53 milhão de interações somando Facebook, Twitter e Instagram, o Cruzeiro está à frente de clubes como Vasco, Botafogo, Grêmio, Fluminense, Internacional e outros.
A rede social onde a Raposa teve o maio número de interações foi no Instagram, com 1,03 milhão de interações durante a última semana. Na sequência vem o Facebook com 262 mil interações e o Twitter com 238 mil.
Ainda de acordo com as informações do MKTEsportivo, o principal destaque do Cruzeiro na semana foi o lançamento da camisa do centenário. Ao todo 447 mil interações foram obtidas no Instagram do clube no dia 11 de março. O que representa 43% do total de interações tido pela Raposa.