Notícias

Keké destaca ter Dudu, Ricardo Goulart e CR7 como inspirações, e diz estar pronto para estrear

O atacante Keké que recentemente foi liberado pelo Departamento Médico, após a cirurgia para se recuperar de uma lesão no pé, e também já iniciou os treinamentos com o restante do elenco do Cruzeiro, concedeu uma entrevista coletiva na Toca da Raposa II, na última quinta-feira (24).

Durante a sua entrevista, Keké falou sobre a sua chegada ao Cruzeiro, e a descoberta da lesão durante os exames para a sua contratação. Em certo momento, a vinda do jogador para o clube chegou a ser descartada.

“Quando eu vim pra cá eu recebi a notícia que não ia dá certo né, como todos sabem, uma fratura no pé, depois graças a Deus deu tudo certo, Cruzeiro aceitou, a Tombense também aceitou, e eu estou muito feliz de estar aqui”, contou o atacante.

Keké enalteceu a grandeza do Cruzeiro, e disse que foi a melhor coisa que já aconteceu à ele, e destacou que está ansioso para a sua estreia com a camisa da Raposa.

“Para mim como eu falei antes, é a melhor coisa que já me aconteceu, é o maior clube que eu estou vestindo essa camisa, e para mim é muito gratificante, ansiosíssimo pela minha estreia”, disse o jogador.

Para o torcedor que pouco conhece o atleta, Keké se apresentou e destacou as suas características. O jogador disse que é ponta esquerda, mas pode jogar na direita e também como um centroavante.

“Eu me considero um jogador veloz, sou habilidoso, tenho uma boa batida de fora da área. Claro, gosto de fazer muitos gols, gosto de está perto da área, e onde eu me sinto mais confortável é pelo lado esquerdo, eu sou um ponta esquerda, mas já joguei pela direita, e também já joguei de centroavante. Mas eu acho que eu me dou bem melhor na ponta esquerda”, destacou Keké.

Sobre a sua preparação, e quando pode estar à disposição para jogar, o atacante se mostrou pronto para estrear, e disse que já pode ser relacionado para domingo (26), contra o CSA, caso o técnico Vanderlei Luxemburgo queira.

“Olha eu já treinei normal ontem (quarta-feira), mas como eu estou em uma batida intensa de treinamentos, hoje eu vou dar uma segurada né, até para não dar nenhuma brecha, mas amanhã eu já estou à disposição, e dependendo de mim, se quiser me colocar para jogar ou estar no banco de reservas no domingo eu já estou à disposição, mas ai não é comigo, é com o professor e eu estou à disposição como eu falei”, destacou o atacante.

Keké também falou sobre as suas inspirações no futebol, o jogador disse inclusive que gosta de dois ex-jogadores do Cruzeiro, os atacantes Ricardo Goulart e Dudu, que tiveram passagens pela Toca da Raposa II.

“Olha eu gosto bastante de dois caras que já passaram por aqui, Ricardo Goulart, eu gosto bastante dele, vejo bastante vídeo. O Dudu que hoje está no Palmeiras, para mim é um dos melhores atacante ai do Brasil, e como todo mundo, acho que a maioria do mundo todo é fã desse cara que é o Cristiano Ronaldo, para mim é o melhor do mundo, para mim acho que são esses três as referências”, contou.

O Cruzeiro entre em campo no próximo domingo, quando irá enfrentar o CSA, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A comissão técnica ainda não divulgou a lista dos atletas relacionados para o duelo. Keké fica como opção para o treinador Vanderlei Luxemburgo.

Assista à entrevista coletiva do atacante Keké

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo