Kauã Moraes celebra estreia no Mineirão e a confiança do técnico Leonardo Jardim; veja
O lateral iniciou pela primeira vez uma partida como titular com a camisa do Cruzeiro
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
Na entrevista pós-jogo do empate do Cruzeiro contra o Sport no Mineirão, o jovem lateral Kauã Moraes falou sobre sua estreia no Mineirão, a confiança recebida de Leonardo Jardim, a convivência e o aprendizado com Willian e Fagner. Além disso, avaliou sua própria atuação, destacando acertos, pontos a melhorar e a necessidade de manter o foco nos objetivos da equipe.
“O professor me deu muita confiança no início do jogo. Quando eu estava no treino, ele vinha falando para eu fazer aquilo que eu sei, aquilo que eu vinha fazendo. Acho que a gente conseguiu mostrar um pouquinho bem isso. Mas é isso, acho que eu consegui mostrar bem ali, com o professor me dando confiança.”, disse o Kauã.
Disputa de posição com William e Fagner
“E sobre a questão do Willian e do Fagner: como eu falei, é uma disputa saudável, uma disputa boa para nós três, porque cada dia a gente trabalha, mostrando aquilo que a gente vai fazer. A decisão do professor, né, ele vai colocar quem estiver no lugar. Cada dia mais eu venho aprendendo com cada um deles. Eles são caras que, desde que eu cheguei, me apoiaram muito. Sempre me dão muitas dicas. Então, acho que é uma disputa saudável.”, comentou o lateral direito, Kauã Moraes.
Expectativa para o clássico
“A gente tem que trabalhar. Porque o clássico vai ser um jogo disputado, vai ser um jogo duro. Então acho que a gente tem que se preparar e trabalhar para chegar lá bem e fazer o nosso melhor.”, disse Kauã Moraes.
Choque de cabeça e desempenho contra o Sport
“O choque de cabeça foi só um susto na hora ali, uma pancada um pouco forte. Levei três pontos, mas nada demais, é do jogo. Sobre a partida, não satisfeito com o resultado, poderia ter saído com o resultado um pouco melhor. Mas sobre a minha participação, acho que fui bem, tenho que melhorar algumas coisas ali, deixei a desejar em alguns momentos. Tive aquilo que eu vinha fazendo em todos os jogos. Então é trabalhar para a gente conseguir o nosso objetivo.”, finalizou o jogador do Cruzeiro.
