Kaio Jorge revela cobrança do pai por pênalti perdido; confira
Kaio Jorge citou seu pai, que é mineiro e cruzeirense
Receba as principais notícias do Cruzeiro no seu WhatsApp!
SeguirVivendo bom momento no Cruzeiro, Kaio Jorge fez as pazes com a torcida após marcar um dos gols na vitória sobre o Atlético-GO. Assim, superou o pênalti perdido contra o Internacional, cobrado pelo seu pai, como revelou em entrevista a ESPN.
Pai de Kaio Jorge, Jorge Teixeira Ramos é mineiro, cruzeirense e ex-jogador. Atuando como atacante, jogou pelo Sport, América-RN e Gama, entre 1999 e 2004. Assim, cobrou seu filho pelo pênalti perdido contra o Internacional:
“Assim que eu pego no celular após a partida do pênalti perdido, meu pai me mandou uma mensagem: ‘Te falei para bater no canto’. Mas é uma cobrança sadia, que eu escuto muito.” – Revelou Kaio Jorge a ESPN
Mas, Kaio Jorge destacou o intuito do seu pai em ajudar: “É um cara que me ajudou bastante. Ele é realmente cruzeirense roxo. Então, estou tentando fazer de tudo para dar alegrias para o torcedor e justamente para meu pai.”
Emoção de ver o filho jogando no Cruzeiro
Ademais, vale destacar que Jorge Teixeira, na coletiva de apresentação, falou da emoção de ver o filho jogando no clube do coração: “Eu que sou cruzeirense desde pequeno, vi Joãozinho, Nelinho… e agora vendo meu filho com essa camisa aqui. Não tenho palavras. Mexe, é emocionante.”